Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.

Hugo Ramos deixou o FC Amares

Hugo Ramos foi despedido do comando técnico do FC Amares no final do jogo com o Vila Chã, que os amarenses venceram por 4-1.

«A Direção do Futebol Clube de Amares vem por este meio anunciar a todos os seus sócios e simpatizantes que o nosso presidente decidiu prescindir dos serviços do nosso treinador Hugo Ramos.

Agradecemos todo o seu profissionalismo, empenho e dedicação durante estes anos em que esteve ao leme do Futebol Clube de Amares.
Infelizmente a vida do Futebol leva-nos a tomar decisões difíceis e esta é uma delas.
A Direção do clube deseja as maiores felicidades  pessoais e profissionais ao nosso grande amigo Hugo Ramos.
Quem sabe o futuro não nos junte novamente.
Felicidades para o futuro amigo!!», pode ler-se no comunicado emitido pela Direcção do FC Amares.

Recorde-se que o treinador, que estava a cumprir a terceira época em Amares, iniciou o campeonato com uma derrota em Porto d’ Ave por 3-0.

JUSTIÇA -
Advogada de Barcelos acusada de duas burlas de 570 mil a clientes

Tem novo processo por burla de 70 mil euros a um cliente, que vai ser anexado a um outro, pelo mesmo crime, de 500 mil euros. O Tribunal de Braga adiou, “sine die”, o julgamento da advogada Ema Magalhães dos Santos, de Barcelos, acusada do crime de burla qualificada por ter ficado em proveito pessoal com aquela quantia, os 500 mil, que lhe foi entregue no quadro de um processo de herança de bens envolvendo cinco irmãos por falecimento dos pais.

Ler mais

CULTURA E PATRIMÓNIO -
Braga assinala Jornadas Europeias do Património a 25 de Setembro

O Município de Braga assinala a 25 de Setembro as Jornadas Europeias do Património, com a realização de um circuito pedonal ao património estatuário, escultórico e monumental da Cidade. A iniciativa terá lugar entre as 10h00 e as 12h30, sob orientação de um elemento da Divisão Municipal do Centro Histórico. As inscrições são limitadas, podendo ser feitas através do e-mail: [email protected]

Ler mais

EDIÇÃO IMPRESSA -
Rui Ribeiro Barata, Conselheiro das Comunidades Portuguesas em Estrasburgo: «Quem reside no estrangeiro continua impedido de ter voz na escolha dos destinos do nosso Concelho»

O amarense Rui Ribeiro Barata é Conselheiro das Comunidades Portuguesas em Estrasburgo, em França, cargo que desempenha há vários anos, tendo passado em Agosto pelo Concelho de Amares para gozar um período de férias. Em conversa com o jornal “O Amarense”, aborda as funções que exerce, a ligação necessária às comunidades e projecta as Eleições Autárquicas, lamentando que os portugueses residentes no estrangeiro não possam votar.

Ler mais