REGIÃO -
30.ª Feira do Fumeiro em Montalegre será online

Dado o confinamento decretado pelo Governo para todo o país, a Câmara de Montalegre decidiu «suspender a realização da Feira do Fumeiro no formato habitual», ou seja, sem a presença de público. Contudo, a autarquia vai avançar com o certame em versão digital. Nesse sentido, o foco está então dirigido para a plataforma online , onde os interessados podem adquirir os produtos desejados.

PLATAFORMA

Em nota publicada no tire oficial, o Município de Montalegre adianta que «a crise epidémica acelerou o avanço da plataforma digital www.fumeirodemontalegre.pt , onde está reunida a oferta que gira em torno da Feira do Fumeiro de Montalegre, um trabalho que passa a dar «maior visibilidade a um certame que este ano assinala 30 anos de existência». 

PUBLICIDADE

O desafio, promovido pela Câmara de Montalegre e pela Associação de Produtores de Fumeiro da Terra Fria Barrosã, reúne não só os diversos produtores como também possibilita a aquisição do produto. «Estamos perante uma plataforma simples, intuitiva e eficaz. Os produtores podem gerir a sua loja online com gestão de stock e vendas. Também foi desenvolvido um sistema de comunicações e alertas de forma a garantir que toda a informação seja correspondida», explicam.

O processo é acompanhado pelos técnicos da Associação de Produtores de Fumeiro da Terra Fria Barrosã, por forma a« garantir qualidade no serviço prestado, desde o processo da compra, embalamento e entrega ao cliente».

Veja aqui as informações relativas ao evento deste ano e edições anteriores: https://www.cm-montalegre.pt/pages/823?news_id=4826