REGIÃO -
3º Encontro Anual de Gestão Pública do IPCA a 14 de Novembro

O IPCA vai promover, no próximo sábado, 14 de Novembro, o 3º Encontro Anual de Gestão Pública, um evento que será transmitido online e que carece de inscrição obrigatória, podendo ser feita através: https://rb.gy/lfv36o. O início da sessão está previsto para as 9h45.

O Encontro Anual de Gestão Pública (EAGP) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) é um espaço de «reflexão, discussão e partilha de experiências sobre temas da actualidade relevantes nos vários domínios da gestão pública; acolhe a comunidade da licenciatura em Gestão Pública (licenciados, estudantes e professores) e todos aqueles que se interessam por esta área».

Neste 3º EAGP estará em discussão a importância da participação dos jovens na política e na construção do espaço público, principalmente neste contexto marcado por duas crises, a da dívida soberana e da pandemia COVID-19, que exige novas soluções e novos instrumentos assentes num debate intergeracional.

PUBLICIDADE

A abertura e enquadramento do tema será assegurado por Tânia Pereira, que concluiu a licenciatura em Gestão Pública no ano lectivo 2019/2020, seguindo-se a intervenção de cada um dos representantes das juventudes partidárias presentes neste evento: Francisco Mota (Presidente da Juventude Popular), João Pedro Louro (Secretário Geral da JSD Nacional), Miguel Costa Matos (Deputado da Juventude Socialista), António Azevedo (Membro da Comissão Política e Secretariado da Direção Nacional da JCP). O debate será moderado pelo Professor Pedro Nunes.