REGIÃO -
“4.ª São Silvestre 100% Solidária da Póvoa de Lanhoso” este ano em formato virtual

A “4.ª edição da São Silvestre 100% Solidária da Póvoa de Lanhoso” realiza-se este ano em formato «virtual», devido ao contexto que se vive pela Covid-19. Em comunicado, pode ler-se que este poderá ser realizado nos dias «1, 2 e 3 de Janeiro de 2021 em qualquer sítio, garantindo assim segurança para os participantes».

Este evento resulta da organização conjunta entre o Clube de Adopção e Protecção de Animais (CAPA) e o Município da Póvoa de Lanhoso e tem como objectivos «promover estilos de vida saudáveis e angariar fundos para o Clube de Adopção e Protecção de Animais (CAPA), que desde 2001 se dedica à luta contra o abandono e maus tratos, recolhendo, tratando e encaminhando para adopção animais que incapazes de sentir maldade, já conhecem bem de perto a crueldade e a negligência humana».

Para além disso, 1€ de cada inscrição reverte a favor de duas Associações de carácter social e humanitário do Município, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso e Cruz Vermelha Portuguesa da Póvoa de Lanhoso.

PUBLICIDADE