Cursos EFA e RVCC -

Cursos EFA e RVCC - -
50 adultos receberem diplomas e certificados por concluíram formação escolar na Secundária de Amares

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

50 adultos receberem os diplomas e certificados por terem concluído os seus cursos de Educação e Formação de Adultos (EFA) e os processos de RVCC, iniciativa promovida no âmbito do Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas de Amares. Uma cerimónia que contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara de Amares, Isidro Araújo e da Vereadora da Educação, Cidália Abreu.

No total foram 50 os formandos que receberam os respectivos diplomas, 23 deles correspondentes aos cursos EFA e 24 a processos RVCC, num momento que simbolizou o trabalho e o desempenho destas pessoas no aperfeiçoamento de saberes e na busca de novas e distintas competências.

Nos discursos de circunstância e a anteceder a entrega dos diplomas o Vice-Presidente Isidro Araújo, a Directora do Agrupamento de Escolas de Amares, Flora Monteiro, e o Coordenador do Centro Qualifica, Pedro Cerqueira, foram unânimes ao reconhecer, precisamente, «a importância que a procura contínua do conhecimento e a partilha de saberes e experiências de vida, exerce na vida de cada pessoa», felicitando, por isso, cada uns dos formandos «pela dedicação e pela coragem» com que abraçaram este desafio. A noite foi abrilhantada pela AFA estudos musicais.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS