REGIÃO – 5ª Edição da Expo Saúde/Juventude este fim-de-semana em Ponte de Lima

REGIÃO –
5ª Edição da Expo Saúde/Juventude este fim-de-semana em Ponte de Lima

Ao longo do próximo fim-de-semana, dias 23 e 24 de Fevereiro, o Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima acolhe a 5ª edição da Expo Saúde/Juventude, uma iniciativa composta por várias acções de bem-estar, saúde e beleza, inserida no projecto “Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta”, que o Município dinamiza até Maio.

Jantar Vegetariano, workshops, shocookings sobre alimentação saudável e cozinha macrobiótica, em simultâneo com acções de carácter desportivo, como o Yoga Dance, prometem um programa para todos os gostos, cujo objectivo é «promover e estimular um estilo de vida saudável para toda a comunidade».

ESPAÇO PARA DEBATES

PUBLICIDADE

O programa centra-se ainda em debates sobre temas emergentes da actualidade, nomeadamente, a tertúlia “Conversa sobre a Dor” agendada para este domingo, às 15 horas, que contará com as intervenções de Raul Marques Pereira, especialista de dor; Paula Pina, Psiquiatra e o Padre Jorge Vilaça, da Pastoral e Saúde. A moderação caberá a Ana Machado, Vereadora da Saúde e Acção Social do Município de Ponte de Lima.

Às 16 horas espaço para o tema “Estaremos a medicar demais as nossas crianças”, pela NovaMente.

Pelas 18 horas, a tertúlia sobre “O Jovem na Saúde” será apresentada pela Associação Ilumiano.

A “V Expo Saúde/Juventude” abre ao público no sábado, 23 de Fevereiro, pelas 10h00.