DESPORTO -
Novos órgãos sociais do FC Amares tomaram posse

Os novos órgãos sociais do FC Amares para o próximo biénio tomaram posse, esta manhã, no auditório Conde Ferreira, em Amares. Uma cerimónia que ficou marcada pela ausência de uma grande maioria os elementos que compõem os órgãos directivos do clube e que o Presidente apelidou de «vergonhoso».

«Isto é uma vergonha. O Presidente-Adjunto não está, metade dos Vice-Presidentes não estão. Só tenho pena que esteja ali o meu nome», disse Oliver Silva no discurso de tomada de posse.

Antes disso, Edgar Gonçalves, na despedida da presidência da Mesa da Assembleia-Geral (MAG) apelou ao «consenso» e também ao «bom senso» dos novos órgãos sociais, lembrando que nos últimos anos nunca atuou «contra ninguém», mas sempre «em prol dos interesses do FC Amares».

PUBLICIDADE

Já o novo Presidente da MAG, Pedro Antunes Pereira, disse que o clube precisa «urgentemente» de rever os estatutos e apelou para que seja constituído um Conselho Consultivo ou Conselho Geral, que já está previsto nos atuais estatutos do clube.

O represente máximo do clube sublinhou ainda que o FC Amares terá de ser mais eclético para ser uma referência no desporto.
Por fim, Pedro Antunes Pereira pediu a colaboração de todos os amarenses deixando as portas abertas a todos os que quiseram trabalhar em prol do clube.

Órgãos sociais
Mesa da MAG
Presidente: Pedro Antunes Pereira

Conselho Fiscal
Presidente: Domingos Paulo Silva

Direcção
Presidente: Olivier Silva
Vice-Presidente Adjunto: Domingos Silva
Vice-Presidente. Rui Ferreira
Vice-Presidente: Maria Alice
Vice-Presidente: Albino Campelo
Vice-Presidente: Marco Soares
Tesoureiro: Cristóvão Gomes
Secretário: Hélder Gomes.

 

atirou