AMARES

AMARES -
64º Circuito de Ciclismo de Santo António de Amares acolhe etapa final do Grande Prémio do Minho Juniores

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O concelho de Amares acolhe, a 12 de Junho, a etapa final do Grande Prémio do Minho – Juniores (prova por etapas de nível nacional na vertente de estrada), na qual se integra o 64º Circuito de Ciclismo de Santo António de Amares.

O protocolo de colaboração para realização desta etapa já foi assinado pelo Presidente do Município de Amares, Manuel Moreira, e pelo Presidente da Direção da Associação de Ciclismo do Minho, Joaquim Mendes, na presença do Vereador do Desporto, Vítor Ribeiro.

Em comunicado, o Município de Amares, escreve que esta parceria vai «permitir a valorização do Prémio de Ciclismo de Santo António, associando a imagem de Amares a um evento internacional. A etapa vai contribuir, também, para a promoção turística e desenvolvimento da economia local, através de um percurso elaborado para dar a conhecer os principais pontos de interesse/turísticos do concelho. Pretende-se, ainda, impulsionar a promoção da prática desportiva ao nível formativo, nomeadamente numa modalidade com forte implementação e tradição no território».

PUBLICIDADE

Este novo modelo competitivo pretende, ainda, «trazer uma maior visibilidade e interesse mediático ao Circuito de Ciclismo de Santo António de Amares, impulsionando esta prova para um nível mais condizente com a sua relevância histórica no panorama velocipédico nacional».

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS