A Adere-Peneda Gerês, Associação de Desenvolvimento das Regiões do Parque Nacional da Peneda-Gerês, está a contratar dez pessoas para cobrarem as portagens na Mata de Albergaria, ‘o coração’ do Parque Nacional da Peneda-Gerês. De acordo com as especificações, o contrato a termo certo começa no dia 07 de julho e termina no dia 17 de setembro, com salário base mensal de 769, 20€.
De acordo com anúncio do organismo esta será a remuneração base mensal ajustada à data de início e fim de contrato, sujeita aos descontos legais (Segurança Social e IRS, se aplicável) e 6,00 euros por dia trabalhado de subsídio de alimentação.
As especificações dão conta de que pode concorrer quem tiver 16 anos de idade completos; não inibição ou interdição para o exercício das funções que se propõe desempenhar; cumprimento das leis de vacinação obrigatória; preferencialmente, residente no concelho de Terras de Bouro; preferencialmente, conhecimentos da língua inglesa.
Os interessados devem enviar via e-mail ‘enviando o currículo ou uma carta de apresentação’ para o e-mail [email protected].
As candidaturas têm que ser enviadas até 04 de julho, ou seja, até à próxima terça-feira.