«Todos nós sabemos que Amares precisa de um novo dinamismo e uma nova imagem. Eu estou disponível!». É desta forma, na sua página na rede social Facebook, que Paulo Gomes, o atual presidente da junta de Ferreiros, Prozelo e Besteiros, anuncia a sua disponibilidade para liderar uma candidatura à Câmara de Amares.
«Após uma longa reflexão e ouvindo o apelo de muitos, decidi tomar uma decisão importante na minha vida», refere, horas após ter gravado uma entrevista alargada ao jornal ‘O Amarense’, que será reproduzida na íntegra na edição de Março do jornal ‘O Amarense’, dia 06 nas bancas.
«Quem me conhece, sabe que não tomo esta decisão pela vaidade», acentua. «Assumo esta decisão pela experiência adquirida ao longo destes anos e sabendo que posso ser mais um elemento numa equipa que queira elevar o concelho ao patamar que merecemos», esclarece.
Em fim de ciclo autárquico (finaliza o seu ciclo como presidente da junta de freguesia, totalizando 16 anos», diz que, «agora, após alguns convites e apelos, decidimos que posso ser uma mais valia numa futura equipa que concorra para a câmara municipal de Amares».
Diz que é um homem de «causas. Não vou contra ninguém, mas sim a favor de Amares, sempre com o objetivo de fazer mais e melhor. Para isso conto com muitos dos meus parceiros de luta que sempre perceberam que Juntos Somos Mais Fortes e Que Todos Construímos o Futuro».
Embora disponível e com a sua vontade já demonstrada, «agora, fica na mão dos decisores políticos e da população em geral se me querem ou não. Ou se vou para casa desfrutar o melhor que vida tem, a família, os amigos e tudo que o mundo nos oferece, sempre com muita paz, amor e serenidade».
LEIA A ENTREVISTA (NA ÍNTEGRA) NA EDIÇÃO DE MARÇO DO JORNAL ‘O AMARENSE’
DIA 06 NAS BANCAS!