Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
POLÍTICA

POLÍTICA -
João Januário Barros quer PSD Amares com ‘propostas eleitorais sérias, inclusivas e ambiciosas’

O presidente da Comissão Política do PSD de Amares, João Januário Barros, que esta sexta-feira foi reeleito para um novo mandato de dois anos na liderança da estrutura social-democrata, quer “ouvir a acolher os contributos de todos” para “apresentar projetos com propostas eleitorais sérias, inclusivas e ambiciosas”.

Em declarações ao jornal “O Amarense”, após o ato eleitoral ao qual concorreu sem oposição, João Januário Barros disse que “os novos órgãos da estrutura do PSD de Amares, a Mesa da Assembleia e a Comissão Política, são uma equipa que reúne diversos membros do partido de vários quadrantes e experiências, política e tecnicamente bem preparados, capazes de assegurar uma renovação na continuidade”.

No caso da Comissão Política, a vereadora da Câmara de Amares e deputada à Assembleia da República Cidália Abreu e o presidente da Junta de Bouro Santa Marta, Carlos Portela, mantêm-se como vice-presidentes, com Hugo Martins nas funções de secretário e Martinho Braga de tesoureiro.

Os presidentes de Junta do Bico, Fernando Soares, de Caires, Pedro Silva, e de Goães, Pedro Sousa, também integram a lista, assim como o secretário da Junta de Amares e Figueiredo, Ruben Silva. Adelino Sousa, Bárbara Freitas, Bianca Carvalho, José Alberto Oliveira, Marina Pinheiro e Andreia Soares são os outros membros.

“Assumiremos um compromisso com os nossos eleitos autárquicos do partido, pretendendo ouvir e acolher os contributos de todos, para colocar o partido ao serviços do nosso concelho. Vamos trabalhar no sentido de apresentar projetos com propostas eleitorais sérias, inclusivas e ambiciosas, para continuar a merecer a confiança dos amarenses”, garantiu João Januário Barros.

Também no caso da Mesa de Assembleia de Secção concorreu apenas uma lista, liderada por João Ramôa e Silva, que substitui Edgar Gonçalves como presidente. A nova equipa da Mesa da Assembleia tem César Silva como vice-presidente e Bruna Silva como secretária.

O mandato dos órgãos eleitos esta sexta-feira estende-se até 2026.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS