Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
EDIÇÃO IMPRESSA

EDIÇÃO IMPRESSA -
‘O Amarense & Caderno de Terras de Bouro’ – edição de agosto 2024 – nas bancas

A candidatura do atual provedor da Santa Casa da Misericórdia de Amares, Álvaro Silva, à Câmara Municipal, nas eleições autárquicas do próximo ano, é a manchete da edição de agosto de 2024 do jornal “O Amarense & Caderno de Terras de Bouro”.

Em exclusivo, através de uma “carta aberta”, Álvaro Silva confirma a candidatura independente e apresenta as razões de fundo para ter decidido avançar neste momento. “Não nos resignamos com o atual estado de estagnação”, assegura.

Outro dos temas em destaque é a colocação de parquímetros na Praça do Comércio, em Ferreiros, algo que a Câmara de Amares espera que aconteça no último trimestre deste ano. O regulamento terá ainda de passar por um período de discussão pública.

Pode ainda ler a reportagem sobre a chegada de um grupo de ciclistas que partiu do Luxemburgo até à freguesia de Lago, em Amares, onde entregou donativos solidários, assim como a entrevista ao presidente da Junta de Rendufe, José Antunes, que anuncia que não se vai recandidatar em 2025.

Por Terras de Bouro, além do balanço das festas concelhias em honra de São Brás, o tema do momento é a intervenção junto à cascata de Fecha de Barjas, conhecida como cascata do Tahiti. Apesar da contestação, a autarquia quer ter a obra pronta até ao fim do ano.

Estes e muitos outros temas para ler na edição de agosto de 2024 do jornal “O Amarense & Caderno de Terras de Bouro”. Inclui o Desportivo.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS