A Direção do GD Caldelas reuniu, este sábado à noite, a família caldelense, num jantar de Reis, no restaurante “A Rival”, que também serviu para comemorar a quadra natalícia e estreitar laços entre o grupo de trabalho, familiares, patrocinadores e instituições da freguesia.
«Quero agradecer a presença de todos que estão neste jantar tão importante para o nosso grandioso GD Caldelas. Agradecer de uma forma especial a presença dos nossos patrocinadores, sem o apoio deles o nosso clube não conseguia sobreviver. Aos nossos sócios e apoiantes, que jogo após jogo, tem vindo a nos apoiar em todos os jogos. O vosso apoio é muito importante para a nossa equipa», começou por dizer o presidente do clube, Márcio Veloso.
O dirigente destacou que o grupo de trabalho, para além dos jogadores e equipa técnica, é ainda composto pelo diretor desportivo e fisioterapeuta. «Todos eles suam a camisola do nosso clube. Às famílias que durante a época desportiva muitas vezes são colocadas de parte para que os nossos guerreiros defendam a camisola do nosso clube», acentuou.
Mário Veloso assegurou ser uma «grande honra poder ser um dos presidentes mais jovens do campeonato». «Eu e a minha direção acreditamos que o melhor ainda está para vir. Estamos há menos de um ano à frente dos destinos do clube e já fizemos muita coisa, mas acreditamos que temos capacidade para muito mais. Lamentamos por vezes não ter o mesmo apoio do que certas instituições do concelho que não olham para nós como o fazem para outros clubes. Queremos acreditar que isso também irá mudar e todos os clubes irão ser apoiados de forma igual», atirou o líder dos caldelenses.
«Esta união é importante para chegamos ao tão desejado objetivo. Estamos a meio do campeonato e acreditamos no nosso potencial e nas pessoas que nos rodeiam. Vamos continuar a lutar com as armas que temos, e vamos com certeza chegar à nossa tão desejada subida de divisão», concluiu Márcio Veloso.