Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
AMARES

AMARES -
Amares já tem Banco de Voluntariado

O Banco Local de Voluntariado de Amares foi oficialmente lançado através do projeto CLDS 5G Amares + IN, iniciando a 3 de fevereiro.

Esta iniciativa visa mobilizar a comunidade, promovendo a solidariedade e a cidadania ativa no concelho.

O Banco Local de Voluntariado tem como principal objetivo aproximar voluntários, incentivando a participação em diversas áreas, como apoio social, cultura, educação e meio ambiente.

«Se tem vontade de fazer a diferença, esta é a oportunidade ideal para contribuir para um Amares mais solidário», aponta o mesmo, em comunicado.

«Apelamos à participação de todos! Seja um voluntário ou uma entidade interessada em receber apoio», vinca.

As inscrições estão abertas e disponíveis para toda a comunidade, através do link https://forms.gle/3aaQhZ9hQNUN64bP6 ou e-mail [email protected].

[email protected]

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS