Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.
TRIBUTO

TRIBUTO -
Câmara de Amares aprova voto de louvor a ex-comandante da GNR

A Câmara de Amares aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, a atribuição de um voto de louvor ao ex-comandante do posto da GNR de Amares, Amaro Fernandes, que cessou funções recentemente.

O voto de louvor foi proposto pelo vereador independente Emanuel Magalhães, no período de antes da ordem do dia da reunião camarária, tendo de imediato sido aceite pelo presidente da autarquia, Manuel Moreira, e pelos restantes vereadores.

Magalhães salientou o trabalho desenvolvido por Amaro Fernandes, nos dois períodos em que comandou o posto da GNR de Amares, tendo-se assumido também como um “excelente parceiro do município”.

Para Manuel Moreira, o reconhecimento é “mais do que justo”, palavras que foram corroboradas também pelos vereadores do PS, Pedro Costa e Valéria Silva, que enalteceram ainda o trabalho do ex-comandante da GNR junto do Agrupamento de Escolas e no âmbito da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Amares.

Conforme o jornal “O Amarense” noticiou, Amaro Fernandes, natural de Vilar da Veiga, no concelho de Terras de Bouro, deixou nos últimos dias as funções de comandante da GNR de Amares, tendo sido integrado no comando distrital, em Braga.

O novo comandante da GNR de Amares é Tito Mendes, que estava colocado no comando de Lisboa.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS