Os alunos e formadores dos Cursos de Aprendizagem da Associação Comercial e Industrial de Barcelos – ACIB saíram à rua para celebrar o 25 de Abril com um gesto simbólico e cheio de significado: a distribuição de cravos vermelhos pela comunidade barcelense.
«A ação teve como objetivo lembrar a importância da liberdade e da democracia, valores conquistados a 25 de Abril de 1974», assinala a associação, em nota enviada à nossa redação.
Além da entrega dos cravos, foi também organizada uma exposição com conteúdos informativos e atividades interativas, aberta a toda a comunidade formativa da ACIB.
«Através desta iniciativa, os jovens formandos não só celebraram o passado, como contribuíram para manter viva a memória e os ideais de Abril junto das novas gerações», remata.