O Partido Socialista (PS) anunciou Rui Pereira como seu candidato à presidência da Junta da União de Freguesias de Caniçada e Soengas. A notícia foi divulgada através das redes sociais de Filipe de Oliveira.
Rui Pereira, de 41 anos, é natural de Caniçada e trabalha, atualmente, como rececionista no Hotel de São Bento. A sua trajetória de vida inclui uma Licenciatura em Teologia pela Universidade Católica de Braga, concluída em 2006. Após ser ordenado padre, decidiu mudar de vida em 2009.
Conhecido pelo seu envolvimento na comunidade, Rui Pereira colabora frequentemente na organização das festas locais, dedicando-se à vertente musical. A sua candidatura é impulsionada por um programa que visa “projetar Caniçada e Soengas com Futuro!”.
O Partido Socialista de Vieira do Minho continuará a anunciar os restantes candidatos às Juntas de Freguesia nas próximas semanas.












