A tomada de posse dos novos órgãos autárquicos de Amares vai acontecer no dia 31 de outubro, às 18h00, no salão nobre da Câmara Municipal.
Emanuel Magalhães (PSD) assumirá a liderança do novo executivo camarário, que integrará ainda dois vereadores do PSD (Cidália Abreu e João Januário Barros), outros dois do PS (Pedro Costa e Delfim Rodrigues), um do movimento independente Renascer Amares (Álvaro Silva) e um do movimento independente Amar e Servir Amares (Rui Tomada).
A cerimónia servirá igualmente para fazer a instalação da nova Assembleia Municipal, para a qual foram eleitos oito elementos do PSD, seis do PS, três do Renascer Amares, dois do Amar e Servir Amares e dois do Chega.
Os presidentes de Junta de Freguesia, que também serão empossados, integram este órgão deliberativo por inerência de funções.











