Presidenciais. Candidato de “extremo-centro” promete “vinho canalizado em todas casas” e “um Ferrari para todos”

Manuel João Vieira, músico, artista plástico e professor, volta a candidatar-se à Presidência da República. Conhecido por ser fundador e vocalista das bandas Ena Pá 2000 e Irmãos Catita, revelou as linhas-mestres da sua pré-candidatura de “extremo-centro” à SIC.

Vinho canalizado em todas as casas portugueses e um Ferrari para todos, são algumas das propostas de Manuel João Vieira.

Assumindo-se como uma pessoa de “extremo-centro”, Manuel João Vieira acrescenta que os portugueses são um povo que “precisa de mais afeto” e que seria um Presidente da República nessa linha.

Por isso, promete também “uma patinadora russa e dançarinos cubanos para raparigas”.

No fundo, “o que eu prometo é amor”, sublinhou.

“SÓ DESISTO SE FOR ELEITO”

Revela já ter reunido mais de 7500 assinaturas para a sua candidatura presidencial e que a sua entrada na corrida a Belém já está em andamento.

O pré-candidato de várias presidenciais, cujo lema de campanha é ‘Só desisto se for eleito’, defende a necessidade de “desgovernar” e afirma que o absurdo já faz parte das campanhas políticas: “Quero ser mais absurdo do que o pato Donald Trump”.

Garantiu à SIC, que sente um grande perigo do fascismo, referindo que já tinha percebido esta ameaça antes da eleição de Donald Trump e antes de surgirem outros candidatos com posições extremistas em vários países.

[email protected]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS