ANIVERSÁRIO

ANIVERSÁRIO -
CPCJ de Amares comemora 20 anos no dia 18 de Maio

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A CPCJ de Amares comemora, no próximo dia 18 de Maio, 20 anos de existência, assinalando esse dia com uma pequena Gala no Auditório Conde Ferreira em Amares, pelas 21h00. Esta gala contará com a presença solene Presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, e da Vereadora, Cidália Abreu, e terá intervenções da actual Presidente da CPCJ de Amares, Glória Teixeira, bem como da anterior Presidente, Cidália Antunes.

As actuações infantis assumirão especial destaque, com vários momentos musicais e performativos a cargo do grupo “EscoláBombar” e jovens alunos do Agrupamento de Escolas de Amares, do JI da Santa Casa da Misericórdia de Amares, da AFA Estudos Musicais e da participação da cantora Patrícia Palhares, finalista do programa televisivo de talentos “Just Duet” e protagonista do musical “O Livro Mágico”.

A CPCJ de Amares agradece o apoio do Município de Amares e da União de Juntas de Freguesia de Amares e Figueiredo nesta iniciativa, que se pretende de festa e confraternização, mas também de alerta e sensibilização para os Direitos das Crianças e para o papel da CPCJ na sua defesa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS