Depois de anunciar que todos os espetáculos noturnos a realizar até ao final do ano serão às 20h, o Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, no cumprimento do decretado relativamente ao recolher obrigatório nos próximos fins-de-semana, irá apresentar os espetáculos agendados para os sábados nas segundas feiras imediatamente seguintes.
Assim, os concertos de André Henriques, dos “Linda Martini” e de Afonso Cabral, vocalista dos “You Can’t Win Charlie Brown”, em que os dois músicos irão apresentar os seus trabalhos em nome próprio, “Cajarana” e “Morada”, terão lugar, respectivamente, nos dias 16 e 23 de Novembro, ambos às 20h.
Em nota enviada, pode ler-se que «o Teatro Diogo Bernardes prossegue, desta forma, o seu trabalho de Serviço Público de Cultura, adaptando-se à realidade dos tempos, com toda a segurança e condições necessárias para receber os espectadores, esperando dos mesmos a solidariedade para com o sector cultural, que tanto está a necessitar do ânimo e apoio dos consumidores e apreciadores de espetáculos e outros ventos culturais».
Deixamos, por isso, o desafio para os próximo concertos, não esquecendo os espetáculos de teatro que serão apresentados nas próximas sextas-feiras, de igual modo pelas 20h: a Estreia Nacional de “A Verdadeira Tragédia de Pedro e Inês”, pela Jangada Teatro, com encenação de John Mowat, a 13 de Novembro e “Alma”, pela “A Turma”, com texto e encenação de Tiago Correia, a 20 de Novembro.
Os bilhetes estão à venda no Teatro Diogo Bernardes e em teatrodiogobernardes.bol.pt. Para mais informações entre em contacto para o telefone 258 900 414 ou pelo email [email protected].