Decorre esta quarta-feira, 16 de Dezembro, pelas 20h, no Teatro Diogo Bernardes, o espectáculo de teatro “Amado Monstro”, texto de Javier Tomeo, com tradução, adaptação, encenação e interpretação de João Didelet e Marcantonio Del Carlo, que iniciam em Ponte de Lima a digressão nacional do espectáculo, que se prolongará ao longo de 2021, depois da estreia e apresentação em Lisboa.
Esta peça é a adaptação da obra com o mesmo nome, do reconhecido romancista espanhol Javier Tomeo.
Em comunicado, pode ler-se que esta «retrata a vivência de um homem que, subjugado pela mãe, só aos quarenta e sete anos se candidata ao seu primeiro emprego, guarda nocturno da garagem de um banco. Durante a entrevista, liderada pelo director de recursos humanos, os dois homens descobrem que ambas as mães são possessivas, criando uma empatia pouco esperada neste tipo de situações. Porém, ambos têm algo a esconder, seja no seu passado, seja no presente».
O espectáculo obrigará ao cumprimento das regras de segurança em vigor devido à pandemia de Covid-19, assim como o cumprimento da legislação e das orientações da Direcção Geral de Saúde.
Os bilhetes estão à venda (6,00€) no Teatro Diogo Bernardes e em teatrodiogobernardes.bol.pt.
Para mais informações contacte pelo telefone 258 900 414 ou pelo email [email protected].