A StartUp Braga é parte integrante do Intercâmbio de ‘StartUps’ Índia-Portugal ao receber os projetos inovadores nas áreas de Medtech/Nanotech.
O Município revelou que, “até 25 de Setembro, estão abertas as inscrições para a participação no programa de intercâmbio de StartUps Índia-Portugal, um projeto que visa reforçar o desenvolvimento económico-financeiro entre os dois países”.
Nesta primeira fase, “as candidaturas estão abertas a startups indianas que pretendam expandir o seu negócio no mercado europeu, trabalhando em incubadoras parceiras em Portugal, como as StartUps de Braga, Porto e Lisboa”.
Durante três meses as startups selecionadas terão um espaço gratuito para desenvolver os seus projetos beneficiando de todo o conhecimento do ecossistema empreendedor bracarense.
O programa prevê a troca de conhecimento e cooperação no desenvolvimento de ideias e projectos, com o envolvimento de startups, investidores, incubadoras, universidades e entidades governamentais.
Todas as informações sobre o Programa de Intercâmbio de StartUps Índia-Portugal estão disponíveis em: https://goo.gl/5MKSQS