REGIÃO

REGIÃO -
PAN promove Caminhada de Outono no próximo sábado em Famalicão

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Partido das Pessoas, dos Animais e da Natureza (PAN) de Famalicão vai organizar, no próximo sábado, 8 de Outubro, uma caminhada apelidada de “PANseata de Outono”.

Esta caminhada vai ter início às 9h, com o ponto de encontro marcado para a Francisco António Reis, junto ao café Cristal, em Barrimau.

A organização refere que a dificuldade do percurso seja alta, sendo que os participantes vão percorrer uma distância de 10 quilómetros no total, aproximadamente.

No entanto, vão existir pessoas ao longo de todo o percurso «para olhar para o que nos rodeia com a atenção necessária» e o partido político aconselha o uso de calçado e roupa confortável, alertando que cada participante é responsável pela sua água e comida.

Para além disso, o PAN dá nota de que vai existir um ponto de paragem alargada para lanche/almoço, num momento que terá lugar no Monte de Santa Catarina.

«Conhecer o território é saber que caminhos seguir. Este é o mote para a nossa caminhada. Queremos, além da parte desportiva, proceder a uma análise mais profunda do ordenamento e gestão do nosso território», refere Sandra Pimenta, que pertence à Concelhia do PAN em Famalicão.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS