«Que efeitos tem a escalada dos preços da energia no tecido empresarial português? Que medidas são implementadas pelas empresas para mitigar os efeitos da subida dos preços da eletricidade e do gás natural? Será que esta crise energética veio acelerar investimentos na eficiência energética ou em energias alternativas?». São estes alguns dos temas em análise no debate “Impacto do actual contexto energético nas empresas”, que decorre esta terça-feria, 13 de Dezembro, pelas 19h, no “MitPenha”, em Guimarães.
Promovido pela Delegação da SEDES em Braga, em parceria com a Associação Empresarial do Minho, o evento conta com a presença de Duarte Cordeiro, Ministro do Ambiente e da Acção Climática, Domingos Bragança, Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa, Presidente da Associação Empresarial do Minho, Álvaro Beleza, Presidente da SEDES e Carlos Vasconcelos, Presidente do Conselho Distrital da Braga, entre outras personalidades de destaque no meio empresarial.
O debate “Impacto do atual contexto energético nas empresas” será moderado por Fernando Alexandre, Presidente do Conselho Consultivo da SEDES Braga, e estará acessível online através da página de Facebook da SEDES: https://www.facebook.com/sedespt/