A nova identidade visual do Município de Valença recebeu o troféu prata na categoria “Design – Rebranding”, no âmbito da décima edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade. O projecto, desenvolvido pela agência “Creation” para Valença, alcança com este prémio um «prestígio internacional com a assinatura “Valença, Viver Sem Fronteiras”».
Em nota enviada, o Presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira, revela que é com «enorme satisfação e orgulho que vemos a marca Valença afirmar-se em áreas tão competitivas e de alcance internacional. Este prémio dá mais força a Valença, à sua afirmação e posicionamento estratégico».
PRÉMIOS
Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade dedicado ao mundo que fala português, que premeia os melhores trabalhos lançados pelos mercados publicitários e da comunicação.
Com menos de seis meses de vida, a nova logomarca e assinatura de Valença “Valença, Viver Sem Fronteiras” tem-se «afirmado pela diferença, posicionando e prestigiando a marca deste território».