Já estão abertas as candidaturas para a zona alimentar e mercado de rua da II Edição do Festival da Juventude de Braga, que decorre nos dias 4, 5 e 6 julho.
Depois do sucesso da primeira edição, que teve como principal objetivo celebrar e empoderar a juventude bracarense através da música, do desporto e da valorização das associações juvenis locais, o festival está de volta.
A zona de Street Food é uma oportunidade para marcas, projetos e negócios ligados à restauração mostrarem os seus sabores.
As candidaturas estão abertas a todos os interessados em integrar esta área do festival, e podem ser submetidas até dia 16 de maio .
Os critérios de seleção terão em conta a originalidade da proposta, a adequação ao público jovem e o cumprimento de todas as normas de segurança e higiene alimentar.
Para mais informações e acesso ao formulário de candidatura, consulte https://braga.balcaoeletronico.pt.