AMARES – AbouAboua promove primeira edição do “Objectivas Ligadas”

AMARES –
AbouAboua promove primeira edição do “Objectivas Ligadas”

O AbouaAboua Clube promove, no dia 29 de Setembro, a primeira edição do “Objectivas Ligadas”. Um evento que tem como finalidade o «convívio entre os participantes» e a prática de várias modalidades como o BTT, canoagem, parapente e caminhada.

A prova é composta por quatro etapas distribuídas ao longo do dia, tendo cada uma a duração média de 1h00 a 2h30.

PUBLICIDADE

«Os participantes vão-se deslocando de etapa para etapa, experimentando cada uma delas, tirando fotos e convivendo num espírito de competição saudável entre equipas», explica a organização.

«Na canoagem o percurso é fixo, mas em cada uma das outras, os participantes podem escolher o caminho que querem percorrer», acrescenta.

As equipas deverão ser constituídas de três a sete elementos, onde pelo menos um dos participantes tem de ser piloto de parapente e com licença em dia.

Cada equipa deve apresentar uma foto por etapa para serem avaliadas pelo júri. No somatório dos pontos obtidos serão premiados os três melhores classificados.

A organização sublinha ainda que existe um «tempo máximo» para a realização das provas, mas o foco da competição «é a fotografia e não a velocidade» e vai colocar bicicletas e canoas para alugar no dia da prova.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] com o nome dos participantes.

As inscrições custam e 7.5€ e terminam no dia 25 de Setembro.