Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
AMARES

AMARES -
Abril é mês decisivo para saber de onde vem o dinheiro para as obras na Escola Secundária

O Presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira, informou esta quarta-feira, 22 de Março, em reunião do executivo municipal, que será conhecida no próximo mês de Abril a fonte de financiamento para a abertura do aviso das obras na Escola Secundária de Amares. Na sessão, o autarca explicou que a informação foi dada a conhecer esta terça-feira pela presidente da Associação Nacional dos Municípios, Luísa Salgueiro.

Segundo Manuel Moreira, o aviso vai «abrir para as escolas prioritárias» – entre as quais se encontra a Secundária de Amares – faltando agora perceber qual o organismo de onde a verba irá provir (BEI, OE, 2030 ou PRR).

Tal como o “OAmarense” já noticiou, o projecto para a tão desejada e necessária obra na Escola já existe (da autoria do docente Pedro Veloso), faltando agora o avançar do processo para que a empreitada tenha início, contando, assim, com a linha de financiamento definida.

Manuel Moreira não escondeu ainda uma eventual necessidade de haver ajustes no projecto, ideia essa compartilhada pelos restantes vereadores presentes, que ao longo da reunião foram intervindo sobre o tema.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS