ECONOMIA -
ACB promove curso “Vendas em Loja – Como Recuperar Vendas até ao Natal!” nos dias 23, 25 e 27 de Novembro

A Associação Comercial de Braga (ACB), em parceria com a empresa de formação “Sucesso em Vendas”, está a organizar o curso “Vendas em Loja – Como Recuperar Vendas até ao Natal!”, que irá decorrer em formato online nos dias 23, 25 e 27 de Novembro, no horário das 21h às 23h.

Em nota enviada, a ACB nota que «conscientes do momento desafiante que as lojas de comércio local estão a enfrentar, e com o objectivo de reunir esforços para aproveitar a oportunidade das vendas alavancadas pela época natalícia, este curso vai ensinar a utilizar as técnicas e atitudes mais ajustadas ao novo processo de decisão de compra dos clientes».

O curso é dirigido a vendedores, responsáveis, gerentes e empresários de loja. De vertente essencialmente prática, o objectivo passa ainda por dotar os participantes de soluções para cinco desafios, os quais, “Como trazer mais clientes para a loja?”; “Como ter uma loja atrativa e preparada para fazer vendas no Natal ACDC (antes do covid | depois do covid)”; “Como fazer mais e melhores vendas aos clientes que entram na loja”; “Como fazer vendas adicionais de sucesso”; “Como criar uma relação de longo prazo com os clientes em tempos ACDC (antes do covid | depois do covid)”.

PUBLICIDADE

PROGRAMA

O programa é composto pelos seguintes módulos “As novas atitudes do vendedor de loja”; “Preparação e Gestão da Loja para o Natal 2020”; Técnicas de Vendas de Loja”.

As inscrições tê um custo de 30 € para associados e 45 € para não associados e os formadores são Pedro Ruivo e Pablo Kellner, da empresa “Sucesso em Vendas”