ECONOMIA

ECONOMIA -
AEB promove conferência “O que esperar do Portugal 2030?” no dia 14 de Março

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação Empresarial de Braga (AEB) vai promover a partir do próximo dia 14 de Março o ciclo de conferências “Desafiar o futuro com confiança!”, estando a 1ª conferência – “O que esperar do Portugal 2030?” – já agendada para 15h, no Salão Nobre da AEB, com Nuno Mangas, Presidente da Comissão Directiva do Compete.

Com um ciclo de conferências dedicado aos temas de maior actualidade empresarial, a AEB promove o debate dos «desafios e oportunidades que se colocam às empresas em 2023 e no futuro».

O objetivo destes encontros temáticos passa por «ouvir personalidades de diversos quadrantes da sociedade e economia portuguesa, no sentido de sensibilizar e debater com os empresários e gestores os desafios que mais influenciam o futuro da actividade das empresas e demais organizações».

PUBLICIDADE

Ao longo do primeiro semestre de 2023, a AEB «convida os representantes das entidades da envolvente empresarial portuguesa que se ocupam da implementação das políticas, estratégias e actividades de apoio ao desenvolvimento económico e capacitação empresarial como a AICEP, ANI, COMPETE 2030, CCDRN, BANCO DE FOMENTO E ADENE».

A participação nesta conferência é gratuita, devendo os interessados fazer inscrição no site da AEB: www.aebraga.pt.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS