REGIÃO -
AEVH e DLO-Logística assinam protocolo de cooperação

A Associação Empresarial do Vale do Homem – AEVH e a empresa DLO – Logística assinaram um protocolo de cooperação que abarca um conjunto de condições especiais para associados.

Esta acção enquadra-se no plano de valorização do tecido empresarial do Vale do Homem, lançado pelo Conselho de Administração da AEVH, e visa essencialmente «propor condições especiais e descontos nos produtos e serviços a associados, bem como a elaboração de estudos, propostas e/ou projectos de serviços, sempre que solicitado pelos sócios ou pela AEVH, sem qualquer custo.

«O trabalho em rede, conjugado com a promoção/valorização das empresas do território, é uma prioridade do plano de acção da AEVH para os próximos anos. Queremos envolver, promover e valorização o tecido empresarial do Vale do Homem, promovendo ofertas especiais para associados», refere, em nota enviada, José Manuel Lopes, presidente da estrutura empresarial representativa de mais de «sete centenas de associados no território em apreço».

PUBLICIDADE

Os protocolos de cooperação vão estender-se a outras áreas e serviços e permitirão «criar uma rede de oportunidades para associados e outros colaboradores da AEVH».

No caso em apreço, a DLO é uma empresa sediada em Vila Verde na área da distribuição logística, tendo agora firmado um acordo com a AEVH que permitirá aos associados beneficiarem de descontos especiais nas suas entregas.