FUTEBOL -
Amarense Kika assinou contrato profissional com o Sporting

Francisca Silva, mais conhecida por Kika, assinou contrato profissional com o Sporting, clube que representa desde a época de 2019.

A jogadora amarense, que antes de assinar pela formação leonina passou pelo Soccer Place, FC Amares, Vilaverdense e SC Braga, não escondeu a  satisfação.

PUBLICIDADE

«Estava à espera de que um dia pudesse acontecer, mas não tão cedo. É um sentimento de orgulho e é o reconhecimento do meu trabalho», começou por dizer a lateral, de 19 anos, à Sporting TV.

Kika aproveitou ainda a oportunidade para agradecer o contributo de Mariana Cabral, treinadora da formação leonina que assumirá a equipa principal em 2021/2022, na sua evolução.

«Estou sempre pronta para ajudar a equipa e sinto que melhorei muito a nível táctico também, porque a mister Mariana [Cabral] ensinou-me muitas coisas. É também fruto do trabalho dela que estou aqui hoje e agradeço-lhe muito», sublinhou a jovem leoa, que se afirma pronta para o futuro.

«Espero muitas vitórias, lutar por todos os títulos e jogar o máximo de tempo possível, é para isso que vou trabalhar», completou a atleta amarense.