ESTE DOMINGOAmares aderiu em força à caminhada solidária do CAO

ESTE DOMINGO
Amares aderiu em força à caminhada solidária do CAO

A IV Caminhada Solidária do Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) Ser Igual, que este domingo juntou mais de 250 inscritos, «foi um sucesso», segundo a organização, permitindo angariar verbas para a colónia de férias dos utentes.

«As receitas apuradas nesta caminhada serão para juntar a outras que já conseguimos para proporcionar uma semana de férias aos utentes do CAO», anunciou Pedro Costa, presidente da Valoriza, instituição que gere o Centro de Actividades Ocupacionais Ser Igual.

PUBLICIDADE

Todos os anos, a Valoriza organiza uma colónia de férias, «mas que tem custos para as famílias e nem sempre elas podem suportá-los», explicou Pedro Costa.

Por isso, este ano, graças a esta angariação de receitas, todos poderão participar nesta colónia de férias sem que isso represente um custo acrescido para as famílias.

«É muito gratificante sentir que as pessoas são solidárias, pois tivemos muitas que, não podendo participar, por compromissos com festas, ou comunhões, vieram inscrever-se para contribuir», congratulou-se o líder da Direcção desta IPSS, agradecendo a todos quantos contribuem, nomeadamente ao corpo de profissionais da instituição «que é inexcedível na entrega».

No final, a grata revelação: o objectivo foi alcançado, pois as verbas angariadas nesta caminhada e noutras acções que a instituição levou a efeito são suficientes para a realização da Colónia de Férias Ser Igual 2018, sem custos acrescidos para os utentes do CAO.