Daniel Cunha encabeça a candidatura independente “Servir Caires – Compromisso e Confiança!”, que concorrerá à liderança da Junta de Freguesia de Caires, em Amares, nas eleições autárquicas deste ano. Daniela Pinheiro, Andreia Soares e João Brandão ocupam os lugares seguintes da lista.
“Apresentamo-nos com uma equipa sólida, capaz, unida, responsável e empenhada para promover o contacto com a população, ouvir os seus anseios, traçar uma linha estratégica de intervenção no território, junto das pessoas, a curto e longo prazo, de forma sustentável, responsável e realista”, refere o candidato ao jornal “O Amarense”.
De acordo com Daniel Cunha, o programa a submeter a sufrágio, em traços gerais, “apresentará confiança à população, formas eficazes de agir, inovação, responsabilidade, permitirá executar de forma sustentável e pretenderá simplificar modos de ação, acelerando as intervenções e procedimentos junto das pessoas”.
APOIO A EMANUEL MAGALHÃES
Apesar de se assumir como candidato independente, Daniel Cunha manifesta o seu apoio a Emanuel Magalhães na corrida à Câmara de Amares. “Esta candidatura surge no âmbito de um projeto concelhio que consideramos ser o melhor para o crescimento e desenvolvimento da nossa terra, Caires e o nosso concelho, o projeto do Emanuel Magalhães e do Partido Social Democrata de Amares”, assegura.
Engenheiro civil e empresário, Daniel Cunha, que em 2021 concorreu pelo PS, integra atualmente a Assembleia de Freguesia de Caires e a Assembleia Municipal de Amares e lidera agora o grupo “Servir Caires – Compromisso e Confiança”. Seguem-se Daniela Pinheiro, administrativa e membro suplente da Assembleia Municipal de Amares; Andreia Soares, professora do primeiro ciclo e membro da Comissão Política do PSD Amares; e João Brandão, empresário.
A Junta de Freguesia de Caires é atualmente liderada por Pedro Silva, que não se pode recandidatar por atingir os três mandatos consecutivos permitidos por lei.
Daniela Pinheiro Andreia Soares João Brandão