Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.
AMARES

AMARES -
Daniel Cunha avança com candidatura independente à Junta de Caires

Daniel Cunha encabeça a candidatura independente “Servir Caires – Compromisso e Confiança!”, que concorrerá à liderança da Junta de Freguesia de Caires, em Amares, nas eleições autárquicas deste ano. Daniela Pinheiro, Andreia Soares e João Brandão ocupam os lugares seguintes da lista.

“Apresentamo-nos com uma equipa sólida, capaz, unida, responsável e empenhada para promover o contacto com a população, ouvir os seus anseios, traçar uma linha estratégica de intervenção no território, junto das pessoas, a curto e longo prazo, de forma sustentável, responsável e realista”, refere o candidato ao jornal “O Amarense”.

De acordo com Daniel Cunha, o programa a submeter a sufrágio, em traços gerais, “apresentará confiança à população, formas eficazes de agir, inovação, responsabilidade, permitirá executar de forma sustentável e pretenderá simplificar modos de ação, acelerando as intervenções e procedimentos junto das pessoas”.

APOIO A EMANUEL MAGALHÃES

Apesar de se assumir como candidato independente, Daniel Cunha manifesta o seu apoio a Emanuel Magalhães na corrida à Câmara de Amares. “Esta candidatura surge no âmbito de um projeto concelhio que consideramos ser o melhor para o crescimento e desenvolvimento da nossa terra, Caires e o nosso concelho, o projeto do Emanuel Magalhães e do Partido Social Democrata de Amares”, assegura.

Engenheiro civil e empresário, Daniel Cunha, que em 2021 concorreu pelo PS, integra atualmente a Assembleia de Freguesia de Caires e a Assembleia Municipal de Amares e lidera agora o grupo “Servir Caires – Compromisso e Confiança”. Seguem-se Daniela Pinheiro, administrativa e membro suplente da Assembleia Municipal de Amares; Andreia Soares, professora do primeiro ciclo e membro da Comissão Política do PSD Amares; e João Brandão, empresário.

A Junta de Freguesia de Caires é atualmente liderada por Pedro Silva, que não se pode recandidatar por atingir os três mandatos consecutivos permitidos por lei.

   

Daniela Pinheiro                                                 Andreia Soares                                                               João Brandão

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS