Amares e Terras de Bouro continuam em risco moderado

Os concelhos de Amares e de Terras de Bouro mantêm o nível de risco moderado, o mais baixo da escala, de acordo com a mais recente actualização da Direcção-Geral da Saúde (DGS).

Esta é uma realidade em todos os concelhos do Cávado, abrangendo igualmente Vila Verde, Braga, Barcelos e Esposende.

O boletim diário da DGS desta segunda-feira mostra a incidência cumulativa a 14 dias, neste caso no período compreendido entre 17 e 30 de Março, em todos os concelhos do país.

A incidência cumulativa a 14 dias de infecção por SARS-CoV-2/Covid-19 corresponde ao quociente entre o número de novos casos confirmados nos 14 dias anteriores ao momento de análise e a população residente estimada, por concelho.

O relatório completo pode ser consultado AQUI.

Esta segunda-feira, tal como “O Amarense” noticiou, existe um caso activo em cada um dos concelhos, quer em Amares, quer em Terras de Bouro.

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar