Ana Lua Caiano apresenta ‘Vou ficar neste quadrado’ em Paredes de Coura

Antes de arrancar para Milão, onde no próximo domingo dá um concerto no âmbito do Godai Fest, um festival multidisciplinar que une a música à arte performativa e visual, Ana Lua Caiano toca esta sexta-feira, pelas 22h00, no Centro Cultural de Paredes de Coura.

Aqui, Ana Lua Caiano promete um concerto que reúne memória e modernidade, explorando a fusão musical, através da combinação da tradição portuguesa com a eletrónica, com sons do passado unidos a sintetizadores, drum machines e gravações de campo.

A sua música traz o património tradicional português ao mundo moderno, permitindo também com isto correr mundo e passado por festivais, como os portugueses Primavera Sound, Meo Kalorama e Bons Sons, ou Eurosonic, Babel Med e Oslo World, entre outros, com a apresentação do seu álbum de estreia ‘Vou ficar neste quadrado’.

Considerado pelos media como um dos ‘Melhores Álbuns’ de 2024, ‘Vou ficar neste quadrado’ é o ponto de partida para um concerto em Paredes de Coura que se aguarda com enorme expectativa, tanto mais que estamos em presença de um dos nomes emergentes da música portuguesa e que foi nomeada nos prestigiados prémios ‘Music Moves Europe’.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS