CALDELAS -

CALDELAS - -
Arranca hoje o Festival do Bacalhau e dos Petiscos em Caldelas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Tem início esta sexta-feira, a partir das 19h, o tão ansiado Festival do Bacalhau e dos Petiscos em Caldelas. Ao longo do fim-de-semana, o Parque das Termas de Caldelas vai acolher a IV edição do evento, que promete deixar água na boca a todos aqueles que visitarem a vila termal.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Amares e pela Junta de União de Freguesias de Caldelas, Sequeiros e Paranhos e tem como objectivo promover a gastronomia amarense e atrair visitantes ao concelho.

NOVIDADES

PUBLICIDADE

Este ano, as novidades são a introdução de um “kit” de louça própria e um ligeiro alargamento da área coberta. A juntar-lhes, uma parceria com quatro restaurantes, os quais, o restaurante Correia, restaurante Vale do Homem, o restaurante Torres (Vila Verde) e o restaurante Quinta do Covo (Caldelas), que possuem um menu fixo de seis euros, que inclui prato e bebida. Quanto aos Vinhos Verdes de Amares, voltam novamente a ser o destaque da carta.

Garantida está também a animação popular, que pretende invadir o recinto com o típico espírito do arraial minhoto. Este sábado à noite, há “desgarrada” com Anjinho e Diana Monteiro.

O Festival do Bacalhau e dos Petiscos abre às 19h00 desta sexta-feira e estende-se até por volta das 22h00 de domingo, dia 14.

PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO DAS MARCHAS DE CALDELAS

A Associação das Marchas de Caldelas estará também ela representada no festival, com uma tenda de venda de sobremesas confeccionadas pelos seus elementos, para venda. «Foi criada uma parceira local com a Associação das Marchas de Caldelas, que terá uma tenda de venda de sobremesas no local», disse Isidro Araújo.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS