TERRAS DE BOURO -

TERRAS DE BOURO - -
Arrancou obra de “Beneficiação do caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem”

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Terras de Bouro e a empresa CJR Cândido José Rodrigues, SA, assinaram o contrato de execução da empreitada de “Beneficiação do caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem”.

O presidente da Câmara local, Manuel Tibo disse ao Jornal “OAmarense” que o protocolo permitirá um investimento na ordem dos 411.416 euros ( quatrocentos e onze mil quatrocentos e dezasseis euros e noventa e cinco cêntimos), com um prazo de execução global  da empreitada de cento e vinte dias.

A intervenção e beneficiação caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem – acrescentou – vai, ainda, permitir a fruição ao longo das margens do rio Homem, a preservação e valorização ambiental e a criação de um novo recurso no campo da mobilidade rodoviária, que permitirá também uma maior atração turística ao território.

PUBLICIDADE

A concretização oficial do contrato decorreu nos Paços do Concelho, na presença dos responsáveis máximos das duas entidades, o Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e a Presidente do Conselho de Administração da Firma Cândido José Rodrigues, SA., Maria de Lourdes Oliveira Freitas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS