TERRAS DE BOURO - -
Arrancou obra de “Beneficiação do caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem”

O Município de Terras de Bouro e a empresa CJR Cândido José Rodrigues, SA, assinaram o contrato de execução da empreitada de “Beneficiação do caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem”.

O presidente da Câmara local, Manuel Tibo disse ao Jornal “OAmarense” que o protocolo permitirá um investimento na ordem dos 411.416 euros ( quatrocentos e onze mil quatrocentos e dezasseis euros e noventa e cinco cêntimos), com um prazo de execução global  da empreitada de cento e vinte dias.

A intervenção e beneficiação caminho florestal entre Leonte e a Portela do Homem – acrescentou – vai, ainda, permitir a fruição ao longo das margens do rio Homem, a preservação e valorização ambiental e a criação de um novo recurso no campo da mobilidade rodoviária, que permitirá também uma maior atração turística ao território.

PUBLICIDADE

A concretização oficial do contrato decorreu nos Paços do Concelho, na presença dos responsáveis máximos das duas entidades, o Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e a Presidente do Conselho de Administração da Firma Cândido José Rodrigues, SA., Maria de Lourdes Oliveira Freitas.