BRAGA

BRAGA -
‘A(r)riscar’ regressa a Braga para a terceira edição com inscrições até dia 28

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Estão abertas, até ao dia 28, as inscrições para o concurso ‘A(r)riscar’, que pretende promover e apoiar a disseminação de iniciativas artísticas e a prática desportiva e que, nesta edição, foca-se nos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), sendo que as propostas apresentadas devem reflectir este tema.

Pretende-se que esta iniciativa, enquadrada no Programa ‘Desafia-te’, seja vista como uma oportunidade para a requalificação dos polidesportivos da cidade, mas também como reconhecimento da Street Art como uma forma de arte urbana de expressão.

O ‘A(r)riscar’ é destinado a jovens dos 18 aos 35 anos que sejam naturais, residentes, estudantes em instituições de ensino ou trabalhadores no concelho de Braga e que desejam contribuir para a valorização do espaço público através de manifestações de arte urbana. Podem concorrer individualmente ou em grupo.

As propostas vencedoras seleccionadas para implementação permitem ao(s) vencedor(es) a oportunidade de verem as suas ideias materializadas, assim como contribuírem directamente para a melhoria dos espaços urbanos e a qualidade de vida no concelho.

As candidaturas são submetidas através do Portal da Juventude, onde poderão ainda ser consultadas as Normas de Participação e os espaços de intervenção: https://juventude.cm-braga.pt/criatividade/arriscar/.

[email protected]

Legenda: Street Art requalificou campo de basquetebol

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS