VOLEIBOL

VOLEIBOL -
Atletas de Amares vice-campeões nacionais no Desporto Escolar

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Voleibol do Agrupamento de Escolas de Amares esteve representado por três duplas no Campeonato Nacional Gira Volei, iniciativa que teve lugar em Torres Vedras, conseguindo uma medalha de prata e uma de bronze.

Eduardo Barroso e Guilherme Soares foram vice-campeões nacionais na competição 11-12 anos e Hugo Ferreira e José Gomes, na prova de 13-15 anos nível II, ficaram na terceira posição.

PUBLICIDADE

«De salientar que o título “escorregou” aos nossos jovens dos 11-12 anos apenas por dois pontos e que todo o encontro foi disputado sob o olhar atento do seleccionador nacional, Hugo Silva, que, no final, fez questão de os parabenizar e afirmar que acompanharia à evolução de ambos por ter visto um enorme potencial», refere o professor responsável, Nuno Reininho.

«Também nos 13-15 anos nível II, o terceiro lugar soube pouco, na medida em que a meia-final foi decidida após a conclusão do tempo regulamentar, tendo a diferença terminal sido de apenas um ponto», acrescenta.

Nos 13-15 anos nível II, a dupla composta por Guilherme Almeida e por Gonçalo Pinheiro ficou à porta do pódio, acabando em 4º lugar.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS