Autárquicas. Amar e Servir Amares destaca eleição de Rui Tomada como vereador e conquista de dois lugares na Assembleia Municipal

A candidatura independente Amar e Servir Amares manifestou o seu “mais profundo agradecimento” aos amarenses que permitiram ao movimento a eleição de Rui Tomada como vereador e a conquista de dois lugares na Assembleia Municipal (Márcia Macedo e Carolina Marques).

“A candidatura independente Amar e Servir Amares (ASA) expressa o seu mais profundo agradecimento a todos os amarenses que confiaram em nós e nas nossas propostas nas eleições autárquicas de 2025. Este foi o nosso primeiro ano enquanto candidatura independente à Câmara e à Assembleia Municipal – e os resultados foram extremamente positivos”, refere uma nota divulgada pela candidatura.

O movimento Amar e Servir Amares congratula também todos os candidatos eleitos, em especial o novo presidente da Câmara Municipal, Emanuel Magalhães, “desejando-lhes o maior sucesso neste novo mandato”.

“Esperamos que, juntos, consigamos trabalhar em prol de Amare com espírito de cooperação, respeito e compromisso com a nossa terra”, refere a candidatura, que termina a mensagem com um novo agradecimento: “Agradecemos de coração a todos os que nos apoiaram, acreditaram no nosso projeto e caminharam connosco neste desafio. Cada voto depositado foi uma demonstração de confiança, incentivo e esperança num futuro melhor para Amares. Continuaremos a trabalhar com o mesmo propósito que nos uniu desde o início: Amar e Servir Amares”.

Foto: Comício de encerramento da campanha

ÚLTIMAS NOTÍCIAS