CULTURA - Boca de Cena estreia “Escafandro” no Festival de Teatro Amador de Esposende

CULTURA -
Boca de Cena estreia “Escafandro” no Festival de Teatro Amador de Esposende

Integrado no FestiAma – Festival de Teatro Amador de Esposende – o grupo infanto-juvenil Boca de Cena estreia, este fim-de-semana, a peça “Escafandro”, concebida para o “Março com Sabores do Mar”, evento gastronómico e de animação promovido pelo Município ao longo do presente mês, em Esposende. O espectáculo realiza-se sábado, dia 9, às 21h30, e no domingo, dia 10, às 16h30, no Auditório Municipal de Esposende.

PROGRAMA CREARTE

Enquadrado no programa CREARTE – Crescimento da Arte Teatral em Esposende – o FestiAma contempla a apresentação de produções teatrais dos cinco grupos de teatro amador do concelho, sob a orientação do encenador e formador Jorge Alonso, bem como do grupo infanto-juvenil Boca de Cena, a cargo de Hugo Direito Dias.

PUBLICIDADE

Assim, o Festival de Teatro Amador de Esposende prosseguirá nos dias 16 e 17 de Março, com a peça “Círculo da Caça”, pelo grupo amador de teatro da “JUM” (Juventude Unida de Marinhas); nos dias 23 e 24 de Março com “Aqui há Gato”, pelo “Grupo de Artes Recreativas de Fonte Boa” e, a encerrar, nos dias 30 e 31 de Março, a peça “A Vizinha do Lado”, pelo grupo de teatro “Forjães em Cena”.

BILHETES

Os bilhetes custam 2 euros, podem ser adquiridos até às sextas-feiras anteriores aos espectáculos na Câmara Municipal ou no Centro de Informação Turística de Esposende e, ao fim-de-semana, no Auditório Municipal.