AMARES – Bombeiros de Amares organizam I Campeonato Intra-Distrital de Bombeiros de Braga

AMARES –
Bombeiros de Amares organizam I Campeonato Intra-Distrital de Bombeiros de Braga

A secção de desporto dos Bombeiros Voluntários de Amares vai organizar o I Campeonato Intra-Distrital de Braga. A competição arranca no dia 13 de Novembro (quarta-feira) com a apresentação da prova, pelas 20h00, no quartel dos Bombeiros amarenses, seguindo-se o primeiro jogo do campeonato, entre os Bombeiros Voluntários de Amares e de Vieira do Minho, às 21h00, no pavilhão da Escola EB 2, 3 de Amares.

Em competição vão estar sete corporações (CBV Amares, CBV Braga, CBS Braga, CBV Vila Verde, CBV Terras de Bouro, CBV Póvoa do Lanhoso e CBV Vieira do Minho), que irão disputar jogos de 15 em 15 dias, estando o encerramento do campeonato previsto para o dia 15 de Maio.

No dia seguinte, a organização vai promover um convívio entre todas as equipas participantes com a entrega do troféu ao primeiro classificado e prémios para a melhor defesa, melhor marcador e também para a equipa mais disciplinada do campeonato (fair-play).

PUBLICIDADE

Nesse dia disputar-se-á também um jogo entre o primeiro campeão do Intra-Distrital Bombeiros de Braga e uma equipa formanda pelos melhores jogadores do campeonato, eleitos em cada jornada desta competição.

«A ideia já andava a ser amadurecida há algum tempo, mas só agora decidimos partir para a acção. O nosso principal foco é promover o convívio entre as diversas corporações da nossa área geográfica», explicou a organização.