REGIÃO -
“Bons sabores e doçuras” nas PAP’s de Cozinha e Pastelaria dos alunos da EPATV

Os sabores da cozinha e as doçuras da pastelaria de vários continentes “ecoaram” ontem, segunda-feira 27 de Julho, “com a arte que a Covid permitiu”, nas provas de aptidão profissional (PAP) realizadas por 19 finalistas da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), em Vila Verde.

Ao longo da manhã e da tarde, o Júri — constituído por Sandra Monteiro (Diretora Pedagógica da EPATV), Rodolfo Melendrez Rodriguez (Director do Curso de Restauração Cozinha e Pastelaria), o prof. Feliciano Silva, a prof. Márcia Pitães (Directora de Turma) e Vítor Sousa (proprietário do restaurante Alma d’Eça) — pôde certificar a aprendizagem durante três anos de 19 alunos que concluíram o 12.º ano. Todos eles estão empregados, sendo que dois vão prosseguir estudos superiores e dois mudam de área profissional por razões familiares.

Entre sabores e aromas, foram apresentadas ao longo do dia as provas de aptidão profissional de Marta de Jesus, Ana Vilela, Daniela Cunha, Andreia Neves, António Oliveira, Joana Ramôa, Jorge Araújo, Jorge Correia, Leandro Mendonça, Lucas Domingues, Márcia Reis, Miguel Mota, Patrícia Dias, Paulo Cunha, Pedro Lopes, Rafael Vidigal, Ricardo Vinagre e Soraia Pires.

PUBLICIDADE