BRAGA

BRAGA -
“Braga está de volta à rua” promete animar o centro histórico

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Braga preparou para o presente mês de Setembro um programa de animação das ruas do centro histórico, intitulado “Braga está de volta à rua”, que irá promover diversas actuações de colectividades e artistas locais em áreas como a música, teatro, dança e poesia.

O programa decorre entre os dias 4 e 23 de Setembro e os momentos de animação agendados para os fins-de-semana decorrerão no período da manhã e tarde. Já os que terão lugar durante a semana serão realizados ao final da tarde. Estas actuações têm como “palco” várias ruas e praças do centro de Braga, sendo muitas delas itinerantes.

Este evento tem como objectivos «contribuir para a dinâmica da Cidade e dos próprios artistas, após um período de fortes restrições devido à pandemia de Covid-19, e para a dinamização do comércio tradicional». Todas as actividades serão realizadas ao ar livre e em total cumprimento com as regras definidas pela Direcção-Geral de Saúde.

PUBLICIDADE

ACTUAÇÕES

Assim, nos próximos dias os Bracarenses e todos os que nos visitam terão a oportunidade de assistir às actuações dos seguintes grupos: Bomboémia; Quinteto de Metais da Orquestra Filarmónica de Braga; Malad’arte; Azeituna; Grupo de Poesia da Universidade do Minho; Tun´ao Minho; Equipa Espiral; Ida e Volta; Banda Musical de Cabreiros; Orquestra de Cordofones Tradicionais do Minho; Ent’Artes; Grupo de Fados e Serenatas da Universidade do Minho; Tin.Bra e Grupo Musical “Origem Tradicional”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS