Brasileiros conquistam Open da Ponte do Bico

Brasileiros conquistam Open da Ponte do Bico

a dupla brasileira, Vítor Gonzalez e Rodrigo Otera conquistaram o 2.º Open de Futevólei da Ponte do Bico, que chegou ao fim esta tarde-
A final da competição não chegou ao fim, devido a uma lesão de um dos jogadores da segunda dupla que estava na final constituída por Marco Flores e Bruno Flores. Este último acabou por ser obrigado a abandonar o jogo no final do primeiro set, devido às cãimbras, que os brasileiros tinham vencido por 18-11.  Na terceira posição ficou Bruno Graça e Pedro Garrido e no quatro posto Bruno Santos e Beto Correia.

O 2.º Open de Futevólei da Ponte do Bico, organizado pela Associação Desenvolvimento Desportivo do Vale do Homem (ADDVH), junta de freguesia de Lago e Palmeira, com o apoio da Câmara Municipal de Amares e do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), contou com a presença de 26 duplas nacionais e internacionais que durante dos dois dias realizaram 50 partidas sempre com muito público a assistir a bancada.

A dupla vencedora levou para casa 500 euros e os segundos classificados 300. A organização atribuiu ainda um prémio de 200 euros ao terceiro classificado e 50 para a quarta melhor dupla do torneio.

PUBLICIDADE