Arranca, esta quarta-feira, no café Vianna, a campanha contra a abstenção em cafés e restaurantes do centro da cidade de Braga, numa iniciativa que envolve os colaboradores dos respetivos estabelecimentos.
O Movimento de Cidadania Contra a Indiferença explica que “a ideia é criar o maior impacto possível junto dos habituais clientes, cidadãos”, que o Movimento Cidadania Contra a Indiferença quer “mobilizar para o voto”, no próximo dia 18.
Também a partir desta quarta-feira começam, em ações de rua, a ser distribuídos, autocolantes com o mesmo slogan da campanha para estas legislativas: ‘No próximo dia 18 faça como eu: Vote’.
“O Movimento tem tido o acolhimento de muitos cidadãos que tem recebido com agrado a iniciativa que este ano aposta num contacto direto com os eleitores, utilizando espaços como o mercado municipal e o centro da cidade para distribuir t shirts e pedindo a que cada a vista e se deixe fotografar, partilhando nas suas redes sociais”, diz Paulo Sousa, do Cidadania Contra a Indiferença.
“Desde modo, a mensagem é partilhada para milhares de pessoas, à semelhança do que acontece diariamente nos dois jornais diários de Braga onde este apelo é publicado até ao final da campanha eleitoral”, acrescenta.
[email protected]
Legenda: Com Paulo Sousa, o gerente do café Vianna, Mário Pereira (à direita), associou-se à campanha