TERRAS DE BOURO: Câmara assegura continuidade dos correios na Sede do Concelho

TERRAS DE BOURO:
Câmara assegura continuidade dos correios na Sede do Concelho

A Câmara Municipal de Terras de Bouro anuncia que «assumirá a continuidade dos respetivos serviços dos correios na sua totalidade e a manutenção das instalações, disponibilizando para o efeito funcionários e toda a logística necessária para que o posto dos correios se mantenha a funcionar na íntegra na sede do Concelho. Uma posição assumida depois de ter sido informada pelos CTT da intenção de encerrar a delegação dos correios da vila de Terras de Bouro.

«Depois de várias tentativas, infrutíferas, junto da administração nacional dos CTT para evitar o encerramento deste serviço essencial para os Terrabourenses, a Câmara Municipal decidiu assumir a continuidade dos respetivos serviços no mesmo local», refere o comunicado.

«Desta forma, a Câmara Municipal de Terras de Bouro evita a extinção de mais um serviço público, tranquilizando e satisfazendo a necessidade dos munícipes, especialmente os reformados, ao manter em pleno funcionamento o serviço de correios na vila de Terras de Bouro», remata.

PUBLICIDADE

oamarense@gmail.com