TERRAS DE BOURO

TERRAS DE BOURO -
Câmara com orçamento de 17 milhões para o novo ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Terras de Bouro aprovou o Orçamento Municipal para 2022, que tem um montante global de cerca de 17 milhões de euros.

«Concluído um ciclo de aprendizagem e de trabalho árduo, naqueles que são os caminhos da administração e gestão autárquica, abalançamo-nos, de forma determinada e confiante para mais quatro anos de continuidade na acção e de resposta às justas aspirações de todos os que vivem neste território», refere o presidente da Câmara, Manuel Tibo.

PUBLICIDADE

Segundo o autarca, que lidera um executivo totalmente composto por elementos do PSD, o Orçamento e o Plano de Investimentos assentam «estratégia de progresso alicerçada em vectores estruturantes como o desenvolvimento económico, o turismo, o emprego, a educação, a saúde, a acção social, a cultura, o ambiente e a qualidade de vida».

Segundo os documentos, a previsão é que a receita corrente se fixe nos 9.839.171 euros, com uma despesa corrente de 8.451.853 euros. Ao nível da receita de capital, a autarquia espera arrecadar 3.858.379 euros face a uma despesa de capital expectável de 8.052.371 euros.

O documento será agora discutido na próxima Assembleia Municipal, agendada para o dia 17 de Dezembro, na Vila do Gerês.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS